Feed Twitter Facebook Orkut Contato

PTCs - definição FAQ


O que são sites PTC?

sites PTC (paid to click, ou pago para clicar em português) são sites onde as pessoas anunciam os seus produtos e os usuários "olham" eles durante um tempo, depois desse tempo o usuário ganha uma certa quantia em dinheiro.

Quanto ganha por cada "olhada"?

 Normalmente cada "olhada, ou "clique" como os membros dizem valem $0,01 ( 1 centavo de dólar), eu sei que $0,01 é pouco, mas quando você aprender tudo sobre ptc vai ver que não vai ganhar apenas $0,01 por dia.

Quantos anúncios aparecem por dia?

Diariamente aparecem vários anuncios para clicar, mas os fixos, ou seja, que sempre aparecem normalmente são 4, mas no passar do dia, vão aparecendo mais.

O que são "referidos"?

  Referidos são pessoas que você indicar ou alugar, ou seja você vai falar para alguém que achou um jeito de ganhar dinheiro na internet com os ptcs, então você passa o seu "referal link", que quando eles se inscreverem através do seu link, cada clique que eles derem você ganha uma certa % do que eles receberam. Exemplo, eles clicaram em 4 anúncios e ganharam $0,04, se o Ptc pagar 50% por cada clique que o referido der, então você ganha $0,02. Existem também os referidos alugados, o nome já diz você aluga eles para clicarem para você, se fizer os calculos certinho, eles darão muitos lucros, o mesmo esquema se adota a eles, 50% de tudo que els ganharem, porém com os diretos darão mais lucros

 Há um montante mínimo antes de retirar o dinheiro?

 
  Sim, você vai tem que ter um montante mínimo, ou seja, um mínimo para retirar o dinheiro, que normalmente é $2, mas varia de ptc para ptc, (se clicar em todos os dias em um PTC de 4 anuncios sem
referidos, em dois meses chega a esse valor), então quando tiver $2, você faz o saque.

Para onde o meu dinheiro vai?

 
  O saque pode ser feito através de bancos online como o  paypal, alertpay, liberty reserve, entre outros. Essas são as principais formas de pagamento dos PTCs, mas passando um tempo você aprende outras coisas.


O que são PTCs SCAMS

Sites scam são os sites PTC (paid to click), PTR (paid to read, pago para ler), surveys, qualquer tipo de site que está falando que vai pagar os usuarios, mas na verdade, eles só falam e não pagam , ou seja sites que não pagam.

Depois de ler esse "dicionário dos ptcs", vamos à prática: clique aqui para se registrar no primeiro ptc.  e prenda a ganhar grana online com os ptcs.

Leia mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo