Feed Twitter Facebook Orkut Contato

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novos Scams 21/07/11

venho a informar que mais 2 ptcs que eu estava clicando são scams, é uma pena, pois faltava pouco para ganhar o dinheiro, no buxstones por exemplo, faltava apenas alguns centavos para conseguir tirar o pagamento demorei um pouco para postar um tópico sobre isso porque eu estava esperando um pouco para ver realmente se eles viraram. Estão confirmados.São eles:

Buxstones: virou scam porque entrou em manutenção e nunca mais voltou. para mais informações entre na página do buxstones.BuxStones - Scam

NesBux: Eu não sei direito porque virou scam, mas acho que virou porque não está pagando mais. para mais informaçoes entre na página do nesbux. nesbux - Scam

Atualizando:

Confirmado mais dois scams dos ptcs que eu estou clicando, são esses:

A5Bux: Virou scam porque não está pagando aos membros de acordo com a página do site e também por causa do forum, o admin sumiu e está cheio de spam.  A5Bux - Scam

Bux4Real: Virou scam porque não está mais pagando aos membros, de acordo com o ptc investigations.  Bux4Real - Scam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo