Feed Twitter Facebook Orkut Contato

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fechamendo inesperado - YhcBux

O Ptc YhcBux que estava tudo de bom para ser um site bom para o lucro, infelizmente fechou e se tornou Scam, não um scam que não paga, mas sim porque o site fechou, pois o ptc em si estava bom e com pagamentos em dia. O YhcBux sairá do Grana Online e passará para os sites scams, na página do mesmo, será informado o motivo dele ter se tornado scam. A mensagem do admin aos membros foi:


So, it's a sad day.

The lack of advertisers and investors is the main reason that we have to shut down.

My intentions were good and Iam not a thief. I will make sure to pay all the investors a minimum of what they have invested. Most of them already made a nice profit here.

I will keep making payments a few more days, untill the cash runs out completely.

Sadly, I cant pay some of you for the time you have spent here, but I will try to make as many payments as possible to standard members as well.

If you have any questions please send an email to Support@yhcbux.com

Have a nice day and I wish you all the best.
Resumindo, ele diz que o motivo do site ter fechado, foi a falta de anunciantes e de investidores. As intenções dele eram boas e diz não ser um ladrão, sendo que vai pagar todos os investidores e fazer pagamentos por mais alguns dias, mas nem todos serão pagos e sim o máximo possível até que a caixa se esgote.

Enfim, foi isso o que aconteceu, só mais uma mensagem para vocês saberem sobre o que aconteceu, mas já devem ter visto, pois só entrar no site que está lá a mensagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo