Feed Twitter Facebook Orkut Contato

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PtcBox 31/08/2012 - Novo Modelo

A partir do dia 31 de Agosto de 2012, o PtcBox não será mais o mesmo, pois acontecerá uma mudança, o novo modelo vai ser colocado no site. Atualmente , o ptcbox não tem um mínimo de anúncios no site como os concorrentes e por isso os novos membros não são ativos. Pense:se  você é um novo usuário que está registrado em ptcs que têm muitos anúncios, mas ao chegar no PTCBox, o que acontece? Como tem poucos anúncios, você desmotiva e "foge" do site sem compreender as vantagens que ele oferece.

A partir dessa data, o novo modelo irá trazer anúncios garantidos para o site, que deixarão o ptc ainda melhor do que já é. Porém, tudo que é bom demais tem o seu preço e é exatamente isso: após essa data, todos os upgrades serão reformulado por conta desses anúncios, já que agora muita mais gente vai ser ativo. O preço do custom no site que é de $5 por item, passará a ser $10 por item e o limite máximo que era x19, será diminuído. Portanto, investir agora é o grande momento, já que você vai pegar um preço reduzido que após a data será mais cara e limitada. Com muito mais anúncios, você vai poder ter um lucro maior do que você está tendo agora e vai pagar apenas o preço antes da data.

Ou seja, se você comprar o Custom Membership, será uma grande vantagem, pois após a atualização, você continua ganhando o mesmo de quando ainda era o modelo antigo, só que pagou mais barato.

PTCBox

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo