Feed Twitter Facebook Orkut Contato

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Fim do PTCBox

Infelizmente o ptcbox, que estava indo muito bem, vai fechar em breve. Eu já havia ganhado uns trocos com esse ptc, mas quando eles estavam para lançar definitivamente o site com anúncios garantidos, o Paypal resolve limitar a conta deles. O admin sendo uma pessoa honesta, disse na página principal para quem tinha investido no site, para abrir uma disputa pelo paypal para tentar recuperar esse dinheiro, mas vai ser dificil já que sempre que há essas limitações, poucos conseguem recuperar.(que ao contrário dos admin de outros sites com conta limitada, que pedem para não abrir disputas com a intenção de voltar)
Nos termos de serviço do paypal, os sites do tipo PT(paid to) não seguem essas polítics e por isso, a maioria dos ptcs que tem a conta congelada,  e não voltam e é isso que o admin acha que vai acontecer e resolveu fechar o site de vez, já que nem os pagamentos via payza estão sendo efetuados, uma coisa óbvia, pois todos iriam quererrer sacar pelo payza e não seria o suficiente.

Aqui no Grana Online, vou mover o Ptcbox para não recomendável e colocar uma nota: "ptc movido para os não recomendáveis, porque o paypal limitou a conta deles e não há prazo de volta."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo