Feed Twitter Facebook Orkut Contato

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PTCs em clima de Natal

Dezembro, último mês do ano, é onde as pessoas mais compram presentes para os amigos, familiares e etc. Assim como as lojas que fazem ótimas promoções para o fim do ano, os PTCs também não ficam de fora, para alcançar mais lucro, os admins fazem ótimas ofertas de referidos, upgrades, reciclagem. Por exemplo: o Neobux já fez 3 promoções de natal e ano novo: a 1ª foi descontos nas renovações de referidos, a 2ª foi de descontos na compra de upgrades e a 3ª foi, novamente, descontos nas renovações de referidos.
Mas tabém as pessoas não ficam de fora, além de comprar os presentes, elas também enfeitam as casas com árvores de natal, "pisca-pisca" (aquelas lampadinhas coloridas), e essas coisas. Mas você vai perguntar: "o que isso tem a ver com o mundo dos PTCs?" A resposta é bem simples: Os admins também enfeitam os sites para dar um clima mais bonito do site e comemorar também essa época de fim de ano. Veja os principais abaixo:
Neobux: Assim como foi no ano passado, o admin colocou uma touca no "n" e neves que caem no site.


onde está marcado com uma seta, nesse local, é possível regular a queda da neve: pouco, muito, tempestade e o tamanho do floco de neve.

Buxsl: Foi editado o nome do site com um chapéu e neve em cima das letras, ficou muito bom.


Marihuanabux: no marihuanabux, a header inteira foi modificada com uma cor típica do natal e com a clássica touca.


Mas se pensa que o Grana Online PTC vai ficar de fora, está muito enganado, em pouco tempo, uma nova header será colocada no topo do blog como um enfeite para essa época tão especial, não fique de fora!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo