Feed Twitter Facebook Orkut Contato

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Grana Online PTC de Volta

Muito bem, escrevo este post, pois hoje o Grana Online PTC estará de volta, porque um pouco antes do natal de 2011, eu parei com os ptcs por um período de tempo e agora estou voltando a clicar neles e recomeçar a escrever posts sobre o mundo dos ptcs aqui no Grana Online. Antes de mais nada, vou colocar aqui o que será feito no site:

  • Todos os sites ptcs que estão adicionados aqui no Grana Online, passarão por várias pesquisas para saber se ainda pagam, se ainda pagarem ficarão aqui no blog, mas se não, eles passarão para a página de scams.
  • Por causa dessa minha saída temporária do mundo dos ptcs, em algumas conta eu fui suspenso por inatividade, então nesses ptcs eu vou retirar aqui do site.
  • Arrumando as listas de ptc, Vão sobrar muito pouco (uns 5), pois muitos já estão quase se tornando scams, entã com o tempo, novos serão lançados e testados, para que vocês possam sempre saber quais estão pagando
Com esse post, será o 85°, e falta um pouco mais de 2 meses para este blog completar 1 ano de idade. Mas também depois que esse tópico for colocado, o Grana Online Ptc Completará 10000  páginas visitadas, o que é uma grande recompensa desse 1 ano de trabalho.

Amanhã, postagem do 1º pagamento do MarihuanaBux

Muito obrigado por esperarem e espero que continue desse jeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo