Feed Twitter Facebook Orkut Contato

quinta-feira, 24 de maio de 2012

AlertPay é Payza | AdCrt é Scam | Outros

É isso mesmo, este é um post de atualizações daqui do Grana Online, sendo que os principais é que estão no título, além dessas há também outras que eu vou falar hoje para vocês ficarem informados com tudo o que está acontecendo no mundo dos ptcs!

AlertPay agora é Payza, como vocês devem saber vendo alguns ptcs de agora, o processador de pagamento não é mais AlertPay, e sim Payza.O motivo dessa nova atualização é que o AP fundiu-se com a empresa britânica MH Pillars Ltd e criaram este novo serviço que promete segurança, rapidez e simplicidade. Com isso, os posts dos ptcs aqui do Grana Online terão que receber uma atualização com a troca do AlertPay para o Payza.

AdCrt é Scam: sim, infelizmente o Ptc AdCrt que estava indo muito bem se torna scam, o motivo é que os pagamentos estão indisponíveis desde 13 de maio e o admin não está sendo encontrado, com isso se deduz que o site não pagará mais e será movido a lista de scams. Como os novos requerimentos para que um ptc seja da lista que paga é de no mínimo 2 pagamentos, ele não cumpriu e irá direto para os que não pagam

Pedido pagamento BuxCraft: Pedi hoje o segundo pagamento do Ptc BuxCraft. Apenas para informar, até 10 dias úteis pode ter o pagamento se o ptc ainda estiver pagando.

Muitos novos ptcs: Estou registrado em muitos ptcs novos aqui e acredito que vou colocar a maioria aqui no Grana Online. Então aguardem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo