Feed Twitter Facebook Orkut Contato

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Erros de acesso no PtcBox

Durante esses mêses, o PtcBox por várias vezes têm ficado inativo e por esse motivo, perdeu muita credibilidade. Um dos principais motivos do site ter ficado inativo por várias vezes, foram os Dos ataques. Mas o que seriam exatamente esses ataques? Veja mais abaixo.

Foi divulgado no dia 6 de Maio de 2012, que o Ptcbox começaria a vender referidos, mas por causa dos ataques, esse recurso foi adiado,veja a mensagem do admin:

Because of a large Denial of Service attack towards our web site, referral sales has been postponed to another day. A more detailed announcement will be made in the next few days.

Regards,

PtcBox.com
 Assim, afim de mostrar se o PtcBox ainda paga ou não, daqui a alguns dias eu vou pedir o meu terceiro pagamento para tirar conclusões sobre esse assunto.

Então fiquem ligados!!
O que é Dos Ataque?

Um ataque de negação de serviço (também conhecido como DoS Attack, é um acrônimo em inglês para Denial of Service), é uma tentativa em tornar os recursos de um sistema indisponíveis para seus utilizadores. Alvos típicos são servidores web, e o ataque tenta tornar as páginas hospedadas indisponíveis na WWW. Não se trata de uma invasão do sistema, mas sim da sua invalidação por sobrecarga. Os ataques de negação de serviço são feitos geralmente de duas formas:
Forçar o sistema vítima a reinicializar ou consumir todos os recursos (como memória ou processamento por exemplo) de forma que ele não pode mais fornecer seu serviço.
Obstruir a mídia de comunicação entre os utilizadores e o sistema vítima de forma a não comunicarem-se adequadamente.

Fonte: Wikipédia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo