Feed Twitter Facebook Orkut Contato

sábado, 24 de setembro de 2011

Ganhando com ClixGrid - ClixSense

Hoje escrevo sobre um "jogo" de um ptc, não é bem um jogo, mas depende muito da sua sorte: o ClixGrid.ClixGrid é um lugar onde você clica em um quadrado de uma certa imagem onde este abre um anúncio e passados 10 segundos, você pode ter a sorte de ganhar desde $0,10 até $5.

Estou escrevendo este post no Grana Online, porque hoje no ClixGrid do Clixsense cheguei a 1000 cliques, mas mesmo sem ter ganhado nada (ainda), veja uma foto ao lado para ver as minhas estatísticas.
Como podem ver eu ganhei $0,00 em 1000 tentativas, o que se pode ver que não é tão fácil ganhar.Por dia são 25 chances para conseguir o premio de $0,10; $0,50; $1; $2,50 e até $5.

E como é que faz para Ganhar?

Primeiramente é necessário uma conta no Clixsense, caso não tenha ainda, vá em PTC - Clixsense e veja quanto de lucro pode ganhar com ele, se gostou clique no banner da página e registre-se.

Depois vá em Clixgrid no menu superior do lado do "games" e "advertise". e vai aparecer esta imagem só que sem os quadrados vermelhos, depois de carregar a malha quadriculada clique em um e vai abrir anúncio, depois que os 10 segundos se passarem, uma mensagem aparecerá para confirmar se você ganhou ou não.

Faça isso vários dias, que uma hora você ganha.

Eu ainda não tive sorte, mas e você vai ficar fora dessa? então se registre!!!
PTC - Clixsense no Grana Online


Edit:

Depois de 11 dias que publiquei este post, eu ganhei dois prêmios no Clixgrid, totalizando $0,5 nos ganhos. Foram 2x$0,25. Então é tudo questão de sorte, pois em 1000 cliques eu não havia ganhado nada, mas depois em 50 cliques ganhei dois prêmios. Continue tentando que uma hora o premio virá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo