Feed Twitter Facebook Orkut Contato

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mudanças NeoBux | Setembro 2011

Acabei de entrar e já vi as mudanças no neobux, agoar a barra de carregamento do anúncio é em baixo e não em cima como costumava ser, veja as prints para entender melhor:


Como podem ver nas imagens, a nova barra para creditar o anúncio não fica mais em cima, e sim na parte inferior da página, quando está em progresso está amarela e quando completa fica verde, e depois o anúncio é creditado como pode ver na imagem 3.

ALGUMAS MUDANÇAS RELACIONADAS AOS ANÚNCIOS


Durante os últimos dias algumas mudanças ocorreram:

Compra de cliques

Apenas compras de cliques através do Paypal precisarão de 24 horas para serem creditadas. Anteriormente os três métodos exigiam tal espera, agora apenas um.
Todas as compras através dos outros métodos serão creditadas assim que processadas (normalmente de 1 a 10 min.).

Nova barra de carregamento

Os anúncios possuem uma nova barra de carregamento ao fundo da página.
Apesar de parecer uma mudança pequena, esta é uma melhoria incrível tanto para os anunciantes quanto para os usuários.

Desenvolvemos um estudo que durou quase 3 meses no qual coletamos experiências físicas de 210 candidatos.
Eles precisavam ver dois anúncios, Um com a antiga barra de carregamento e outro com a nova. Eles assistiram aos anúncios em ordem aleatória e duravam 15 segundos cada. Ao final de ambos anúncios, eles receberam um pequeno questionário sobre ambos anúncios que visualizaram. O questionário era uma surpresa para eles porque não queríamos que memorizassem nada.

Ao final, tivemos um resultado distintivo e informativo.
Dos 210 candidatos, apenas 14 responderam as questões sobre o anúncio com a barra antiga enquanto 92 responderam corretamente para o anúncio com a barra nova.

Este estudo provou que a barra de carregamento antiga fazia com que os usuários a focassem enquanto com a nova eles focam em toda a página enquanto vêem o anúncio.

Tudo funciona da mesma maneira, mas agora é mais fácil de ver um anúncio sem ficar prestando atenção na barra de carregamento. Esta maneira também é mais leve em relação a banda gasta no processo.

Algumas coisas esquecidas

Devido a um bug (mais precisamente algo implementado desativado), algumas mudanças feitas no ano passado quando o novo design foi introduzido, nunca viram a luz do dia. Com esta nova implementação da barra de carregamento elas foram ativadas e estão funcionando como deviam.

Existem diversas mudanças pequenas como um esvaecer completo da caixa ao clicar em um anúncio (antes era parcialmente, agora a caixinha do ad fica toda cinza) ou a atualização automática da página de Anúncios após ver um anúncio (útil para ver novos anúncios ou simplesmente remover os já expirados). Divirta-se encontrando-as.

Mais algumas coisas mudarão nos próximos dias. Para evitar spam no fórum de notícias, eu (admin) adicionarei as mais importantes em um só tópico.

Tradução retirado de: http://www.neobux.com/forum/?/28/223024/Guias-e-Dvidas-Gerais/0/2410305/#m2410305

PTC NeoBux no Grana Online

Se registre pelo Grana Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo