Feed Twitter Facebook Orkut Contato

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pagamentos IncraseBux são manuais

Depois de pensar muito sobre o assunto, o admin de incrasebux decide pagar aos membros manualmente, por causa de muitos problemas que o paypal está tendo com o incrasebux, Para não perder o que eu tinha investido no Incrasebux, decidi pedir o meu pagamento hoje e vou esperar para receber: eu havia investido $3,5 e pedi $4,54 lucrando então $1,04, enfim, a ordem de pagamentos nesse novo método é por fila ou seja de acordo quando for pedindo os pagamentos eles serão pagos na ordem.

veja o tópico do admin:

Olá,

Quase escolha de membros de pagamento manual como melhor sistema para ajudar no nosso problema atual com o paypal.

Pagamentos serão enviados pelo tempo solicitação de pedido.

Nós não sabemos quantos dias levará para os membros recebem pagamentos porque só pode enviar pagamentos a partir de liberação de dinheiro que paypal.

Por favor, evite tópicos abertos pedindo "quando eu vou receber os pagamentos". Quando você faz isso você só dar mais problemas!

Todos os membros receberão pagamentos e precisam de provas de pós no fórum para receber o pagamento que vem!

Todos os membros que tópicos abertos ou tickets de suporte enviados pedindo "Quando vou receber meu pagamento" terá pagamento suspenso e precisa solicitar novamente! Precisamos fazê-lo parar de membros a pedir algo que não podemos responder! Vou tentar fez uma página com os pagamentos em fila para onde os membros podem ver a posição.

Membros pode solicitar um pagamento por hora. Se tem um pagamento pendente, precisa esperar até recebê-la, para poder solicitar um novo.

Por exemplo:
A Investor solicitar um pagamento e recebê-lo depois de 6 dias, ele pode solicitar outro pagamento imediatamente após receber o pagamento, porque já passam de 4 dias.


UPDATE: Os pagamentos começam a ser processado amanhã, Administração está concluindo a preparação do sistema para enviar pagamentos de reembolsos de pagamentos manual.

Tópico original (em inglês) aqui.

Muito bem, quando eu receber o pagamento, posto na seção de prova de pagamentos.
se registre pelo grana online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo