Feed Twitter Facebook Orkut Contato

sábado, 8 de outubro de 2011

Momentos difíceis - Nelson Ferreira

Ultimamente os ptcs do Admin Nelson Ferreira (para quem não sabe, ele é admin de Incrasebux, Bigtimebux e bux4cash) estão passando por momentos muito difíceis, porque o paypal está limitando a conta dele, por esse motivo, foram decididos que os pagamentos seriam manuais (veja este post), mas por ter colocado manuais, foi um dos maiores erros que ele talvez já cometeu, agora os membros desses ptcs estão desconfiando que se tornaram scams, já que muitos estão reclamando de não receberem os pagamentos, os atrasos são muito grandes (não recebi ainda) e também muitos outros motivos. Agora, o Nelson retirou o paypal das compras e que pode ser que complique ainda mais. Estou esperando um pagamento e caso eu receba, uma informação nova será postada aqui no blog.


Depois de ter escrito sobre esses problemas desse admin que já foi um dos mais confiáveis do mundo dos ptcs, nos tópicos do grana online, eles ficarão com um símbolo de atenção: que quer dizer para tomar cuidado, pois podem se tornar/ou já são Scams.

quem se registrou nos PTCs IncraseBux, BigtimeBux ou Bux4Cash: fiquem bem atentos, pois uma nova mudança no mundo dos ptcs pode ocorrer a qualquer momento. Fiquem ligados e bons lucros!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo