Feed Twitter Facebook Orkut Contato

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Últimas novidades Outubro 2011

Hoje vou falar sobre algumas novidades aqui no blog Grana Online PTC, algumas notícias, estatísticas e infelizmente sobre um possível scam.

1.Novos PTCs

Alguns novos ptcs que vão entrar em teste aqui no blog, Primerobux, Buxsl e RedePTC que no futuro um post de cada um poderá ser feito até novembro no Grana Online Ptc.

2.Algumas notícias

Depois de 12 dias após eu ter escrito o tópico 'Ganhando com ClixGrid - ClixSense' (24/09/2011), ou seja, nos dias 05/09/11 e 06/09/11 eu ganhei 2 premios de $0,25 no clixgrid, para mim que não estava ganhando nada até aquele momento foi muita sorte, pois em 1000 cliques eu ainda não tinha ganhado nada.

Os ptcs, incrasebux e bigtimebux agora estão passando por um momento de recolher fundos para que os membros sejam pagos, essa decisão foi tomada pelo admin que faz questão de continuar com eles, pois durante 3 anos, eles se tornaram os melhores ptcs do momento. Assim, essa fase vai continuar até que o problema do paypal se resolva, para apoiar o nelson, eu cancelei o meu pagamento de $4,5 que tinha feito e investi em anúncios para outros sites ptcs, o que ajuda o nelson e me ajuda a ganhar mais referencias.

3.Saldo em algumas contas:

Vou falar o saldo de algumas contas que faltam pouco para o cashout:

  • Nevbux: $2,45. Mínimo cashout: $3, então faltam apenas $0,55
  • Beruby Brasil: $6,83. Mínimo cashout: $10, então falta apenas $3,17
  • Marihuanabux: $1,54. Mínimo cahshout: $3, metade alcançado, falta $1,46

4.Últimos SCAMS

Venho informar que o ptc DinheiroO Agora poderá se tornar SCAM a qualquer momento, motivo:
Provavelmente vamos cancelar o PTC DinheiroO Agora pois paramos de receber investimentos dos afiliados.
É isso que diz no site. Por isso, caso se torne scam de verdade, ele será retirado da lista de ptcs aqui do Grana Online Ptc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações de Página

Agregadores de Blogs

Estatísticas do blog

free counters

Postagens populares

  ©Grana Online PTC - Todos os direitos reservados.

Template De: Dicas Blogger Editado Por Grana Online PTC | Topo